CRISTIANO ARAUJO NO PEPSI ON STAGE | FOTOS




Cristiano Araújo se apresentou no último dia 27 no Pepsi On Stage em Porto Alegre/RS. Uma multidão tomou conta da mais consagrada Casa de Shows do Sul do Brasil. Antes de se apresentar, o cantor cedeu entrevista ao jornal Diário Gaúcho, confira: 



Diário Gaúcho - Qual sua relação com o Rio Grande do Sul? Recentemente, fez show por aqui. Como os gaúchos te acolhem?

Cristiano Araújo - Nas vezes em que estive no Sul, sempre fui tratado com muito carinho. Os gaúchos passam uma energia boa demais e me recebem muito bem.

Diário Gaúcho - Qual o “segredo” para que a música sertaneja de Goiás revele tantos talentos no gênero?

Cristiano Araújo - Goiás é uma terra especial, sou suspeito para falar (risos). Acho que não seria um segredo necessariamente, mas a cultura em si, de um modo geral, vem do sertanejo raiz, a música sertaneja fica em nossa veia. Eu, por exemplo, sou a quarta geração de uma família de músicos, todos desta terra que eu amo.

Separamos as melhores fotos da apresentação do cantor, veja abaixo:



Created with flickr slideshow.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.