CRISTIANO ARAÚJO NO ENCONTRO | FOTOS EXCLUSIVAS





Cristiano Araújo animou o programa Encontro com Fátima Bernardes no último dia 30 (março) cantando seus famosos hits, e abrindo o programa com a canção "Maus Bocados". Foram abordados vários assuntos no programa e um deles é o amor entre primos, que aconteceu na família do cantor, que revelou o parentesco de seus pais João Reis e Zenaide, que são primos primeiros, "(...) Eles são primos primeiros então eu sou primo segundo dos dois. Eu tenho uma irmã gêmea Ana Cristina que é minha prima terceira então néh... Fiquei confuso agora (risos) resumindo nóis somo tudo primo lá em casa." brincou Cristiano contando sua história.
A apresentadora continua a conversa com o cantor sobre o assunto, e pergunta se seus pais foram recriminados pela família por terem se envolvido, o cantor afirmou que outros primos de sua família também se apaixonaram "(...) Eu acho que a gente não manda no coração, se você se apaixona por alguém... Acho que não pode se apaixonar por irmão... Mas sendo primo acho que não tem problema não." diz CristianoNo final da conversa Cristiano contou uma história no tanto engraçada sobre seu Pai, o cantor revelou que quando criança João Reis (Pai) gostava de levar o filho para os shows da cidade para ele se apresentar, e continuou dizendo "Quando chegava uma moça bonita na balada e perguntava: Quem é esse minininho? Aê ele falava: Meu Primo" Cristiano cantou É com ela que eu estou no meio do programa, e no final apresentou pela primeira vez na TV seu novo sucesso "Hoje eu tô terrível", e convidou fãs que estavam na platéia para cantar e dançar com ele no palco. Confira todo os vídeos clicando Aqui e abaixo fotos exclusivas.


Created with flickr slideshow.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.