Como oficializar meu Fã Clube




Olá moçada! como prometido, aqui está mais um post da nossa série MEU FÃ CLUBE! O primeiro post obteve uma ótima receptividade e vimos que muitas pessoas querem montar seu fã clube, mas não sabem como =/ Por essa razão, decidimos seguir em frente com as nossas dicas para ajudar você que deseja ter um fã clube conhecido.

O Mair sonho de um fã é ver seu ídolo de pertinho, néh verdade? Mas depois deste sonho, vem outro, que é ter seu fã clube reconhecido por ele. Já de antemão avisamos que NADA VEM DO CÉU (só chuva rsrs) você terá que batalhar muito pra ter seu fã clube reconhecido. No nosso caso as coisas aconteceram naturalmente mas baixo explicaremos o por que e daremos algumas dicas pra você Oficializar seu fã clube!


Dica 1 - Praticamente todos os artistas em geral possuem um site, e lá você encontra uma ficha de cadastro para fãs e fã clubes. Procure saber se o seu artista favorito possui esse meio, e mande logo sua ficha, e assim você oficializará seu FC.

Dica 2 - Seu artista preferido seguiu alguma rede social do seu fã clube? Então você já pode considerar seu fã clube OFICIAL. Muitas pessoas não sabem como conseguir esse feito. Acho muito inconveniente ficar enchendo as redes sociais do seu ídolo, com pedidos e mais pedidos de "Me segue, Me segue, Me segue" isso dá entender que você só ta querendo fama. Mande frases carinhosas, fotos, principalmente na madrugada, que é a hora que eles tem para ler suas mensagens. Isso aconteceu conosco. Não tivemos que implorar pro Cris nos seguir, aconteceu naturalmente <3 sempre deixamos um recadinho especial no twitter dele, então sempre que ele abria seus tweets, via nosso FC lá, isso gera um sentimento, e como o Cris é um fofo *_* logo retribuiu o carinho. 

Claro que essa situação varia de artista para artista. Tem alguns que são mais marrentinhos, mas nada que uma dose de carinho não resolva. 


Seja paciente, não seja insistente.

Dica 3 - Já pensou em oficializar seu fã clube direto com seu ídolo? Caso você consiga entrar no camarim, peça a ele que oficialize sua comunidade, peça com jeitinho, com certeza ele ou ela, te atenderá. Grave um vídeo para confirmar, ou um autógrafo, isso servirá como uma prova para seus membros, de que seu fã clube é reconhecido pelo artista.

Bom queridos, por hoje é só. Esperamos ter ajudado você! Caso você conheça outro meio de Oficializar um fã clube, deixe nos comentários =) basta clicar no ícone no "Blogger" e abrirá uma caixa do facebook. Interaja conosco 0// Bjo moçada e até a proxima!


2 comentários:

  1. Oi obrihada pelas dicas
    Meu ídolo não me segue e não sabia se pedia ou não..vou tentar ir devagar e não pedir 😄

    ResponderEliminar
  2. Bom dia obrigada pela dica meu ídolo me enxergou logo acho que não terei problema em oficializar muito obrigada

    ResponderEliminar

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.