Gravações também se transformarão em documentários
O clipe Sugar, do Maroon 5, atingiu 40 milhões de visualizações em cinco dias. O vídeo, que traz a banda invadindo casamentos de fãs, ganhou destaque por conta da criatividade e e das cenas emocionantes e românticas.
O resultado positivo dessa ideia já começa a influenciar artistas brasileiros. Segundo Fátima Pissarra, Diretora de Operações da Vevo no Brasil, a empresa vai criar projetos semelhantes em parceria com Cristiano Araújo e MC Gui.
— "Hoje é muito importante o artista se aproximar do fã. Isso sempre traz resultados positivos rapidamente, como percebemos nessa ação do Maroon 5."
Os clipes fazem parte do projeto Go Show, que é especializado na produção de apresentações inusitadas em espaços públicos, entre outros produtos. Fátima diz que, além dos clipes, as gravações de Cristiano e Gui resultarão em um mini-documentário que será exibido na web.
Cristiano Araújo seguirá o exemplo da banda norte-americana e pretende invadir casamentos na região de Goiás. Diferente do clipe do Maroon 5, nessa ação a equipe do sertanejo não avisará nenhum dos noivos.
— "Faremos tudo em parceria com a organização da festa. Claro que vamos tomar cuidado para saber se o casal gosta do artista. Assim a surpresa pode ser até maior."
FONTE: site R7
Sem comentários:
Enviar um comentário
- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.