Cristiano Araújo vai comemorar seu aniversário no Festival de Verão




Nesta sexta-feira (23), o cantor Cristiano Araújo fará sua estreia no “Festival de Verão Salvador”, o sertanejo vai se apresentar na segunda noite do evento que acontecerá no Parque de Exposições de Salvador/BA. Cristiano está preparando uma surpresa para o show, ele vai fazer uma homenagem aos 30 anos do Axé Music onde receberá no palco uma participação para lá de especial para cantar uma música ao seu lado. Quem será?

É um sonho para todo artista tocar no Festival de Verão, tenho a honra de fazer meu primeiro grande show na cidade já neste super evento. Vou fazer uma apresentação inesquecível para o público de Salvador”, afirma o cantor.

Cristiano também vai comemorar com o público seu aniversário no palco do Festival. “Não podia ter melhor presente que este, estou muito feliz”, comenta o sertanejo.

No repertório, canções do novo DVD “Cristiano Araújo In The Cities” entre elas “É Com Ela Que Eu Estou” e “Hoje Eu Tô Terrível”, além de sucessos consagrados como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”.

Mais informações:

Festival de Verão Salvador 2015 – Show Cristiano Araújo
Data: 23 de janeiro (sexta-feira)
Local: Parque de Exposições de Salvador/BA
Início dos shows: a partir de 19h
Classificação: 16 anos
Pontos de vendas e informações através do site www.festivaldeverao.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.