“Hoje Eu Tô Terrível” é a música mais tocada do Brasil





Em apenas duas semanas de seu lançamento a canção Hoje Eu Tô Terrível é mais tocada nas rádios de todo o Brasil. A canção atingiu hoje (24) o 1° lugar, segundo relatório da empresa de monitoramento Crowley (15/03 a 23/03). “Não sei como expressar minha alegria, só tenho a agradecer a todos pelo reconhecimento do meu trabalho que foi feito com muito carinho e dedicação”, declarou Cristiano Araújo.



E não para por aí, o videoclipe de Hoje Eu Tô Terrível também está entre os mais acessados do YouTube, atingindo mais de 4 milhões de views. Com um ritmo super empolgante a canção faz parte do CD/DVD Cristiano Araújo In The Cities, lançado oficialmente em novembro de 2014, pela Som Livre.

Confira o videoclipe



FONTE: site Dino | Texto Modificado

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.