ENTREVISTA | "As fãs são algo muito especial pra mim..." revela Cristiano



Cristiano Araújo é um homem de muita personalidade e talento! Ele contou a revista Astral que um de seus grandes sonhos é cantar com o rei Roberto Carlos e como foi a experiência de fazer um tour de show pela Europa para divulgar o novo trabalho!


Confira a entrevista!

A música “É Com Ela Que Eu Estou” foi um dos maiores sucessos nas rádios em novembro. Você já cantou essa música pensando em alguém do passado?

Cristiano Araújo: Essa música é bem pra isso mesmo! É para lembrar daquela pessoa que ficou pra trás, e saber que ficou pra trás porque tinha que ficar. A que está do meu lado hoje é a que tem que estar.

Como é sua relação com as fãs? Você já ficou com alguma?

Cristiano: As fãs são algo muito especial pra mim. O carinho constante delas comigo, até onde elas levam meu nome e meu trabalho: tudo isso me faz ter uma gratidão enorme com elas! Procuro lidar com o assédio da melhor forma possível, pois sei que tudo isso faz parte. Sempre atendo o máximo de fãs que consigo depois dos shows, sei que só estou onde estou em nome do amor delas por mim e não vejo nenhum problema em ficar com fã se rolar uma química, mas atualmente eu estou off pra balada. Ah, com certeza sim [já fiquei com uma fã]!

Qual show você considera mais inesquecível na sua carreira?

Cristiano: Em 2012 fui recorde de público na Pecuária de Goiânia, minha cidade natal. Cresci escutando e assistindo os shows da Pecuária e meu maior sonho era um dia tocar lá. Justamente no ano que toquei pela primeira vez no palco oficial, porque em barzinho e boate já tinha tocado demais, deu mais de 70 mil pessoas! Que energia que senti naquela noite! Foi inesquecível estar ali na maior festa da minha cidade e um coral de vozes enorme cantando meu sucesso “Efeitos”. Arrepio até hoje quando me lembro.

Como é ficar longe dos seus filhos para fazer os shows por todo o Brasil?

Cristiano: Confesso que essa é a única parte realmente ruim e complicada de ser músico e viver viajando. Às vezes a gente fica quase um mês sem voltar pra casa e isso quase me mata. Hoje em dia passo mal se não volto pra casa de 15 em 15 dias, no máximo. A melhor coisa do mundo é poder estar com os meus filhotes, brincar, levar eles pra comer. Não poder acompanhar nas coisas simples do dia a dia é muito ruim e faz muita falta, mas procuro compensar de outras formas e sempre encho eles de muito amor quando estamos juntos.

Você fez shows na Europa agora no fim do mês de novembro. A experiência valeu a pena? Como foi?

Cristiano: Essa foi a primeira vez que estive na Europa e passamos por três países: Suíça, Bélgica e Londres. Essa experiência foi muito especial e marcante. A gente sonha em viajar o mundo levando nossa música, mas o sonho às vezes parece tão longe que quando a gente realiza a ficha demora a cair. A receptividade foi a melhor possível, os shows fora do Brasil costumam ter 90% de público brasileiro, ou seja, são os brasileiros que lotam as casas de shows querendo matar um pouco da saudade de casa, a energia é a melhor possível e fico feliz demais em poder dar essa alegria para o meu povo que vive fora às vezes há tanto tempo.

Quais são suas grandes inspirações no sertanejo?

Cristiano: Minha família foi a minha maior inspiração, venho de uma família de músicos. Sou a quarta geração já, então sem dúvidas minhas grandes inspirações foram meus avôs e meu pai, mas também grandes nomes da música sertaneja me influenciaram, como Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano. Eu era tão fascinado por estes artistas que chegava a decorar os CDs e DVDs deles de tanto ouvir e ver.

Com quais artistas que você ainda não trabalhou e que gostaria de fazer parcerias musicais?

Cristiano: Já realizei o sonho de cantar com tanta gente que sempre fui fã como o Leonardo, Jorge e tantos outros que já tive o prazer de dividir o palco. Tenho muita gratidão por todas essas parcerias e sei que muitas outras ainda virão, quem sabe um dia eu canto com o rei Roberto Carlos.

Qual característica do seu signo é mais marcante em você?

Cristiano: Sou muito imprevisível.

Você se considera supersticioso?

Cristiano: Um pouco, sempre antes de entrar nos shows faço minha oração e o sinal da cruz, mas isso não é bem uma superstição e sim uma crença, porque faço com a fé que terei a proteção necessária para aquele momento.

FONTE: Site Guia Astral
© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.