Cristiano Araújo é considerado um artista consagrado da atualidade




Cristiano Araújo é atração na Wood’s em Campo Grande 

Cristiano Araújo fará um show na casa Wood’s de Campo Grande nesta quarta-feira (11). No repertório, canções do novo DVD “Cristiano Araújo In The Cities” entre elas “É Com Ela Que Eu Estou” e a atual música de trabalho “Hoje Eu Tô Terrível”, além de sucessos consagrados como “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”. O sertanejo Cristiano Araújo é considerado um dos artistas mais consagrados da música sertaneja na atualidade. 


Registrado no mês de agosto na cidade de Cuiabá (MT), o terceiro DVD (20 faixas) e quarto CD (15 faixas) da carreira de Cristiano traz o que há de mais moderno em tecnologia, um projeto internacional que ficará para história da música sertaneja. Neste trabalho estão garantidos sucessos como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Caso Indefinido”, entre as inéditas “Blackout” e “Perdeu O Cara Errado”. Além da primeira música de trabalho do CD/DVD “É Com Ela Que Eu Estou” e da atual "Hoje Eu Tô Terrível". 


Outras informações pelo telefone: (67) 3056-3003.

FONTE: site Diário Digital

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.