"AMO CADA UMA DE VOCÊS QUE ADMIRAM MEU TRABALHO..." Diz Cristiano em homenagem aos fãs





Cristiano publicou em suas redes sociais uma linda homenagem ao dia dos Fãs que se comemora hoje (17). Um texto lindo, que ao ler as lágrimas escorrem e o coração acelera na certeza de que amamos a pessoa certa. Sempre que pode, Cristiano faz questão de homenagear seus fãs com vídeos, fotos, e sempre retribui o carinho que recebe. 


"Quero parabenizar os principais responsáveis por tudo isso que vem acontecendo na minha vida, por fazer de cada música um sucesso, por realizar os sonhos de artistas que lutaram a vida inteira e por causa de vocês esses sonhos se transformaram em realidade. Hoje é dia do FÃ e amo cada uma de vocês que admiram meu trabalho, que criticam de forma construtiva, que me seguem e me ajudam em todas as situações. Ando por esse Brasil todo e posso sentir esse amor de perto, esse amor quente e criativo. Vocês me surpreendem sempre! Todo meu trabalho é dedicado com todo amor e carinho pra vocês! Parabéns meus cheiros. #diadofã #fãsCristianoAraujo#semanadoFã"  foi esta as lindas palavras usadas para nos homenagear. O que vocês achou? É de cortar o coração néh! Lindo Demais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.