Cristiano Araújo quer se destacar ainda mais em 2014






O cantor Cristiano Araújo passou por momentos muito marcantes em sua carreira em 2013. A ex aposta de Leonardo tomou as rédeas de sua carreira e emplacou um hit atrás do outro no último ano.

"Mente pra mim", "Caso indefinido" e "Maus Bocados" estão entre as mais pedidas em 2013. "Foi um ano muito especial pra mim. Superou as expectativas. Eu não imaginava viver tanta coisa boa junto. Eu só tenho a agradecer pelo sucesso das músicas, os shows lotados e os fãs. Claro que a gente sonha com isso, mas quando acontece, demora a cair a ficha", contou o sertanejo em entrevista ao R7.

Para 2014, o cantor pretende manter a carreira em ascensão e afirma que está preparado para a responsabilidade que o sucesso requer. O músico acaba de lançar o CD "Continua", mas já está focado no próximo DVD que deverá ser gravado em breve.

Fonte: site Triângulo R7
© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.