Cristiano Araújo diz que não vê semelhança entre ele e Luan Santana




"Não vejo semelhança a não ser o cabelo”, diz Cristiano Araújo sobre Luan Santana -

Muita gente encontra pontos em comum entre Cristiano Araújo a Luan Santana, como dois grandes astros do sertanejo universitário que tiveram uma ascensão meteórica. No entanto, ele não vê fundamento nas comparações.''Sou um profundo admirador da carreira do Luan, acho ele um cantor e compositor incrível, fora a pessoa maravilhosa que é, a forma como ele conduz a carreira é admirável também, mas não vejo muita semelhança em nosso trabalho, a não ser os cabelos, as roupas e a malhação'', brinca ele. No entanto, Cristiano admite a influência de Luan em sua carreira por ter quebrado o estigma das duplas sertanejas. 

Sempre tive vontade de cantar solo mesmo quando tinha dupla, mas música sertaneja sempre foi sinônimo de dupla sertaneja. Quando Luan Santana, Eduardo Costa se lançaram no mercado, serviram de inspiração pra mim, assim como cantores mais antigos como Sérgio Reis'', lembra ele. “Sinto uma satisfação enorme de saber que todo esforço e dedicação que temos dedicado a minha carreira tem dado certo'', disse em entrevista ao UOL. “Credito esse sucesso a escolha de um bom repertório, essa é uma das minhas maiores preocupações e dedico sempre muito tempo pra que saia tudo da forma que imaginei'', afirma ele sobre seu sucesso com os ouvintes.

E você o que acha? Eles são ou não parecidos? 

Fonte: Blog Radio Uol

2 comentários:

  1. Ambos são talentosos mas... amo meu cheiro Cristiano Araújo amor sem medidas

    ResponderEliminar
  2. Ambos são talentosos mas... amo meu cheiro Cristiano Araújo amor sem medidas

    ResponderEliminar

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.