"Hoje eu tô terrível" alcança a marca de 2 milhões de views




Desde 2012, Cristiano Araújo vem se desatacando no mundo sertanejo, e a prova está em suas músicas que alcançam grande repercussão nas rádios de todo país. Com uma agenda de aproximadamente 25 shows por dia, o cantor vem ganhando seu espaço, e juntamente com sua equipe, apostam sempre em videoclipes muito bem produzidos e claro que é isso que o povo brasileiro gosta. A prova disso também está no clipe da canção "É com ela que eu estou" que hoje já ultrapassa os 11 milhões de views. 

Na tarde desta terça (13) foi divulgado pela equipe do cantor que mais uma canção de Cristiano já caiu na boca da galera, "Hoje eu tô terrível", o cantor fez questão de agradecer o feito em sua página Oficial no facebook, Confira abaixo: 



"Hoje eu tô terrível"  é um hit dançante, que exigiu muita sensualidade do cantor durante a gravação do videoclipe, e a mulherada claro, adorou. Essas duas canções fazem parte do repertório do novo DVD do cantor, "In The Cities" gravado em Cuiabá, em agosto de 2014.



Confira o canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/user/CristianoAraujoOfici




Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.