Cristiano Araújo encerra noite do Festival de Verão




O sertanejo romântico tomou conta da última noite do Festival de Verão em Salvador na última sexta-feira (23). Cristiano Araújo se apresentou pela primeira vez no maior evento de música do Brasil e levou a galera ao delírio com canções do DVD In The Cities'. Blackout', 'Perdeu O Cara Errado', 'Se Beber Curasse', 'Sofrência', 'Mente pra mim', 'Caso Indefinido', 'Maus bocados', 'Pense em Mim', Evidências', 'Calma', Porque o homem não chora' e 'Bará Bará' não ficaram fora do repertório especial.

>>>>> Confira todos os vídeo clicando Aqui

"Hoje é um dia muito especial para mim por dois motivos: o primeiro é que hoje estreio no Festival de Verão. A segunda, que hoje é meu aniversário. Obrigada por todo carinho", disse o sertanejo.

Como convidado do especial da festa, Cristiano recebeu o cantor baiano Léo Santana. Juntos, eles cantaram o hit 'Empinadinha', 'Vai no Cavalinho' . "Muito obrigada pelo convite, Cristiano", disse Léo. "Eu é que agradeço o carinho de sempre", disse o sertanejo antes de cantar a aposta de verão de Léo, 'Abana'. Confira abaixo algumas fotos deste mega evento:







Fonte do texto e das fotos: Site ibahia (texto modificado)
Fonte do link dos vídeos: site GShow

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.