Cristiano Araújo: ‘2014 foi incrível para a música sertaneja!’




Cristiano Araújo já está com tudo em 2015, mas 2014 foi um divisor de águas para o artista, que comemora a boa fase na carreira já de olho em outros mercados. Feliz com o sucesso de suas músicas nas rádios, como Cê que Sabe, que bombou no segundo semestre, ele destaca alguns dos momentos marcantes em sua vida.

“Cada ano é diferente para o artista e 2014 foi incrível para mim e para a música sertaneja. Eu tive a oportunidade de divulgar a minha música e fazer projetos incríveis. Um momento marcante foi a gravação do DVD. A hora que eu vi que ficou pronto, com toda aquela produção, eu me arrepiei todo e fiquei bastante satisfeito com um sonho, porque a gente se dedica ao trabalho por meses e ver o resultado é muito tocante!”, confessou o artista.

Cristiano também faz planos para 2015 e pretende seguir a divulgação de seu novo DVD, In The Cities, lançado no final de outubro de 2014. Ele também deve voltar ao Brasil com a turnê do show e visitar mais alguns países europeus. Todo chique.

Sobre pedidos para 2015, ele é um tanto humilde.


“Não pediria nada físico, só continuar com o reconhecimento da minha música e trabalhar ainda mais!”, declara o cantor.

FONTE: site O Fuxico | Texto modificado

Sem comentários:

Enviar um comentário

- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.

© AMANTES DO CRIS 2013-2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: LORENA ALVES.
Tecnologia do Blogger.