Antes de se apresentar na ultima terça (01) pela primeira vez no Arraial do Interior, em Vitoria da Conquista/BA em entrevista ao site Conquista News, Cristiano Araújo agradeceu a presença e o carinho do público. Confira como foi:
Conquista News - Cristiano, apesar de você já ter completado 19 anos de carreira, a sua música entrou para o mercado de forma massiva em 2011. Neste tempo você já conseguiu emplacar diversos hits como “Efeitos”, “Caso indefinido”, “Continua” e tantos outros. Além disso, você possui uma agenda com uma média de 26 shows por mês. A quem você atribui este sucesso?
Cristiano Araújo – Acho que é por conta de toda a nossa bagagem, pelo carinho que temos com a música que acaba trazendo uma energia muito bacana e o carinho na hora de escolher o repertório.
CN – Para os seus fãs, você é um dos melhores cantores sertanejos da atualidade quando se trata de músicas românticas. De onde você tira inspiração para interpretar as histórias dessas canções? Você já passou por Maus bocados ou já viveu um caso indefinido?
C.A – Já, já (risos), já passei por maus bocados já, acho que todo brasileiro. Já arrastei o cotovelo no asfalto por causa de um amor, e sim, essas coisas ajudam a gente a ficar um pouco mais emotivo na hora de cantar, com certeza, na hora de transmitir a emoção para as outras pessoas. Isso me ajuda a colocar emoção nas músicas. Mas em relação a este rótulo de melhor cantor eu deixo pra vocês. Mesmo com tanto tempo de carreira, eu só tenho a aprender muito e agregar na carreira todo esse carinho que a galera tem por mim.
CN - Esta é a primeira vez que você se apresenta em Vitória da Conquista. Isso interfere na escolha do repertório, uma vez que, o público em geral, conhece apenas os hits? Você aproveita a oportunidade para apresentar as músicas menos conhecidas ou prefere optar pelas canções mais emplacadas?
C.A - Eu prefiro colocar no repertório as músicas mais conhecidas. Algumas menos conhecidas eu acabo colocando para as pessoas conhecerem, mas não dá pra colocar todas, para o show não ficar pra baixo (…) quando você vai a um show e você não conhece as músicas, você fica pra baixo.
Agradecimentos: Moçada de toda a região, muito obrigado por todo o carinho e por tudo que vocês fazem por mim. Espero voltar aqui por várias e várias vezes para cantar pra vocês.
Fonte: conquistanews.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário
- COMENTE! Sua opinião é muito importante.
- Não poste palavreados de baixo escalão.